Gerenciamos suas midia sociais seguindo um plano estratégico , criamos textos , artes , envolvimento com público etc!
As Redes Sociais são Uma Ótima Maneira de Atrair e Fidelizar Clientes! Seja Visto!
Não dá para não estar nas Redes Sociais. Presentes no cotidiano de todos, elas são uma excelente ferramenta para atrair, converter e fidelizar um cliente.
Mas o gerenciamento das Redes Socias de sua empresa não pode ser feito por qualquer um. É preciso alguém que entenda de suas funcionalidades e como tirar o melhor proveito delas. Uma Agência de Marketing Digital!
Então, deixe que nossa equipe cuide delas para você. Nós criamos um plano de ação, traçamos metas, desenvolvemos o conteúdo com nossas redatoras e jornalista, artes personalizadas com nossa equipe de designers, gerenciamos seus anúncios, interagimos com o público através de um SAC 2.0, e ainda monitoramos cada ação, enviando relatórios detalhados para você.
Inspire-se e aumente a visibilidade da sua empresa, tenha mais notoriedade e gere mais autoridade através da rede social mais apropriada para seu negócio. Atuamos com Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus e Linkedin.
Conte com a DDWB inclusive para criar campanhas com foco em conversão (leads ou vendas). Existem campanhas específicas que podemos aplicar para seu negócio e obter resultados excelentes. Para saber mais sobre esses tipos de campanhas, veja mais abaixo:
Nunca se falou tanto em marketing digital como nos últimos tempos, e com razão, pois se trata de um canal incrível para divulgar sua marca, ser assertivo com seu público e potencializar suas vendas.
Considerado um fator crucial para o sucesso de um negócio, o marketing digital só funciona quando é bem planejado e executado. Por esse motivo, entendemos que a análise, o planejamento e a ação são pilares fundamentais em campanhas de marketing digital.
Criamos um planejamento de marketing digital desenvolvido exclusivamente para sua marca, definindo os melhores caminhos para atuação da sua empresa no ambiente digital.
Análise de cenário, pesquisa de mercado e concorrência.
Definição do público-alvo, estratégia de ações e objetivos.
Escolha da linha criativa e aquisição de anúncios.
Interação com o público, junto ao monitoramento.