O LinkedIn é a maior rede social voltada para negócios atualmente. Conta com 500 milhões de perfis profissionais, tendo no Brasil 30 milhões de usuários.
Sua principal função é a possibilidade da oferta e candidaturas de vagas de trabalho. No entanto, aplicando a estratégia correta, o LinkedIn pode oferecer muito mais.
Assim como as fanpages no Facebook, a Company Pages é a maneira de mostrar a sua empresa exibindo os bastidores, sua visão, valores e principalmente seu conhecimento sobre a sua área de atuação.
Portanto, hoje trouxemos para você cinco dicas para destacar a Company Page da sua empresa no LinkedIn. Continue com a gente neste artigo para saber mais.
Quando criar a página da sua empresa, ou caso já tenha criado mas não se atentou a esses detalhes, é importante seguir todos os passos indicados pela rede social e colocar todas as informações necessárias.
Além disso, mantenha essas informações sempre atualizadas. Ter uma Company Page completa é excelente para destacar a sua página no LinkedIn, já que aproxima contatos em comum e fornece dados que ajudam o seu público-alvo a encontrar sua página.
Assim como todas as outras redes sociais, alimentar a sua página é mais que necessário para estabelecer conexões. Afinal, quem não é visto não é lembrado.
Publicando, compartilhando, comentando e reagindo a conteúdos relevantes, você estabelece conexões com outras páginas e perfis que são importantes para a sua empresa.
A estratégia também pode e deve ser utilizada no LinkedIn da sua empresa. Utilize palavras-chave para fazer um conteúdo relevante para o seu público alvo e ser encontrado nos buscadores do Google.
Quando sua Company Page é criada, você ganha uma URL padrão. No entanto, para ser encontrado com mais facilidade tanto pelos usuários quanto pelo Google, o ideal é personalizar sua URL.
Você pode reivindicar isso com o suporte da rede social no ícone de configurações. O importante é que seja uma URL simples e amigável, com a mesma extensão que costuma usar em outras redes sociais.
Por último, mas não menos importante, você deve acompanhar de perto e analisar informações como quantidade de visualizações, cliques e engajamento nas publicações da página da sua empresa.
Esse processo é muito importante para identificar o que deu mais resultado e o que deve ser ajustado para os próximos conteúdos.
Então, já começou a traçar estratégias para sua Company Page? Em caso de dúvidas entre em contato com a gente!
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